O Mundo da Zingarela em Dezembro

O mês de Dezembro foi um dos melhores meses para O Mundo da Zingarela com muitas animações de festas de aniversário, animações de festas de Natal e colaborações com outras empresas. Terminámos o ano de 2014 em grande e a fada agradece a todos os que acompanharam este projeto com muito amor e magia! :)


ANIMAÇÕES E EVENTOS EM DEZEMBRO

No dia 01 de Dezembro, O Mundo da Zingarela  animou a festa de aniversário do Lourenço no Colégio "As Joaninhas" em Amora. A ZingaPirata levou consigo Pinturas Faciais e Espadas em Balão para dar cor e alegria a esta animação! Um agradecimento à mãe Alexandra e ao educador Paulo pelo acolhimento e simpatia! Foi muito bom rever as crianças que reconheceram a Pirata! 


No dia 06 de Dezembro, O Mundo da Zingarela animou a festa de aniversário do Salvador no espaço Fun Spot em Setúbal. ZingaMágica foi a atividade escolhida com Espetáculo de Magia e Pinturas Faciais. Um agradecimento à mãe Rita e outro à Sandra Tavares pela parceria.


Ainda, no dia 06 de Dezembro, O Mundo da Zingarela animou a festa de aniversário da princesa Carolina. O tema foi o Capuchinho Vermelho e as Pinturas Faciais e Balões de modelar trouxeram cor e alegria à festa! Um agradecimento à mãe Ana Marta que tem a maravilhosa Festa d´Encantar!


No dia 07 de Dezembro, a fada foi até à Quinta do Anjo animar a festa de aniversário da Mariana.
ZingaContos foi a atividade escolhida com Pinturas Faciais, Narração do Conto e Balões de Modelar. A decoração da Frozen estava simplesmente maravilhosa e O Mundo da Zingarela foi muito bem recebida por pequenos e graúdos. Um agradecimento à mãe Aida pela simpatia!


 No dia 8 de Dezembro, O Mundo da Zingarela animou a festa de aniversário da Margarida no Hotel Ibis em Setúbal. A fada levou um pequeno Teatro para Bebés, Pinturas Faciais e Balões de Modelar. O ambiente foi acolhedor e os bebés uma delicia. Um agradecimento à mãe Nidia e a toda a familia e amigos pelas palavras e simpatia.


Palavras de Coração

"Uma fada fantástica, cheia de boa disposição e energia! Beijinhos grandes" - mãe Nidia
"Um momento animado e muito ternurento.beijinhos" - Sofia Cardoso
"E a Benedita adorou, obrigado!" - Neuza

 No dia de 11 de Dezembro, O Mundo da Zingarela animou a Festa de Natal de uma terra muito bonita chamada Bencatel em Vila Viçosa. Apresentámos em palco o Conto " A Casa Mágica", o Espetáculo de Magia, Bolas de Sabão Gigantes e Pinturas Faciais. Foi um dia longo e todo o processo criativo exigiu uma grande entrega mas no final fomos reconhecidos com muitos elogios e agradecimentos. Os grupos escolares de crianças eram absolutamente maravilhosos e a fada ficou com muita vontade de repetir a experiência. Um agradecimento à Filipa Agostinho e ao Yorgos pela fantástica colaboração, ao Miguel da CalipoEventos  pelo contato e ao Luis pela ajuda nas bolas de sabão. Foi, sem dúvida, um dia que encheu a alma. :)




No dia 12 de Dezembro, O Mundo da Zingarela participou no Creative and Flea Market na Casa da Avenida em Setúbal. Parabéns à Teresa Melo pela iniciativa pois a nossa cidade bem precisa destas "lufadas" de criatividade! :) A fada levou as suas Pinturas Faciais, T-shirts, Sacos e Postais.



No dia 13 de Dezembro, O Mundo da Zingarela colaborou com a Caixinha de Festas em 2 animações em Lisboa. De manhã, a fada foi a Branca de Neve e encantou com as suas Pinturas Faciais. À tarde, foi uma Pirata e levou o Espetáculo de Magia. Fomos muito bem acolhidas e o grupo de crianças foi verdadeiramente mágico. Um grande agradecimento à Filipa por este dia! :)


No dia 14 de Novembro, O Mundo da Zingarela colaborou com o Orlandito - o tocador de Realejo na Festa de Natal na Faculdade de Medicina Dentária em Lisboa com as suas Pinturas Faciais Mágicas! Foi muito bem acolhida pelo sr. Orlando, pela Melanie e por outro Palhaço. Ambos são "old school" e partilharam com a fada a sua vasta sabedoria! Um especial agradecimento a este grande senhor que cada vez mais me deslumbra com os seus 1001 talentos. Foi mesmo um dia mágico!


No dia 16 de Dezembro, O Mundo da Zingarela animou a Festa de Natal da Direção de Navios na Base Naval Marinha em Alfeite. ZingaMágica foi a atividade escolhida com Pinturas Faciais, Espetáculo de Magia e Modelagem de Balões! Um agradecimento à tenente Joana Rodrigues e ao tenente Veiga Mendes pelo acolhimento, acompanhamento e simpatia. Foi uma manhã em cheio! :)


 Nos dias 15, 17, 18, 22 e 23 de Dezembro, O Mundo da Zingarela colaborou com a Dança d´Imagens no Olivais Shopping em Lisboa com as suas Pinturas Faciais Mágicas. Um agradecimento à Tânia e à Claúdia por toda a confiança no trabalho artistico da duende de Natal. Segue o registo fotográfico destes momentos que deliciaram pequenos e graúdos.







No dia 19 de Dezembro, O Mundo da Zingarela participou na Artemania promovida pela SEIES no Centro de Cidadania Ativa. No periodo da manhã a fada dinamizou Escrita Criativa para as crianças e usando papel de cenário, canetas e recortes dessfiou os mais novos com exercicios que no final deram frutos bem deliciosos! :) No periodo da tarde, o desafio foi para os graúdos com uma dança tradicional :) Um agradecimento à Cátia e ao Vasco pelo seu maravilhoso empenho e profissionalismo. É sempre um prazer desenvolver atividades com a SEIES pelo excelente trabalho que fazem junto da comunidade.



No dia 20 de Dezembro, O Mundo da Zingarela animou a Festa de Natal da P.J. em Setúbal pelo 3º ano! Um agradecimento de ao Sr. Simões pelo maravilhoso acolhimento, simpatia e familiaridade!  Pinturas Faciais, Espetáculo de Magia e Modelagem de Balões semearam muita cor, magia e alegria.


Ainda no dia 20 de Dezembro, O Mundo da Zingarela animou a festa de aniversário da princesa Madalena que fez 7 anos. ZingaMágica com Pinturas Faciais, Espetáculo de Magia e Modelagem de Balões semearam magia e diversão no Hotel Ibis em Setúbal. O grande grupo de crianças foi maravilhoso e pequenos e graúdos receberam muito bem a fada. Um agradecimento à mãe Mila Cavaleiro.


 No dia 21 de Dezembro, O Mundo da Zingarela esteve presente com as suas Pinturas Faciais e Modelagem de Balões na Baixa de Setúbal para Animação de Natal! Um agradecimento à Câmara Municipal de Setúbal pelo convite. Foi um dia longo mas a fada teve muita sorte com o dia solarengo. Foi muito bom rever caras conhecidas de pequenos e graúdos. :)


No dia 28 de Dezembro, O Mundo da Zingarela em colaboração com a Caixinha de Festas animou a festa de aniversário da Mariana na Quinta do Moinho da Praia do Samouco com Pinturas Faciais e Modelagem de Balões. Todas as princesas ficaram encantadas com as Pinturas Faciais da fada. Um agradecimento à Filipa e outro à mãe Daniela.


No dia 29 de Dezembro, O Mundo da Zingarela animou a festa de aniversário da Maria no Colégio da Oficina dos Sonhos em Penalva com ZingaContos. Pinturas Faciais, Narração de um Conto e Modelagem de Balões deram cor, magia e alegria a esta animação. Um agradecimento à mãe Cláudia e à educadora Maria pela maravilhosa receção. 


 Foi sem dúvida um mês de muito trabalho e de muita entrega mas que compensou por todos os sorrisos e palavras que a fada recebeu. É a todos vocês, que acompanham este projeto que vai o meu especial agradecimento. Agora queremos um 2015 ainda com mais qualidade em todas as propostas que O Mundo da Zingarela deseja desenvolver junto dos seus melhores amigos - as crianças!


Para 2015, O Mundo da Zingarela já tem um sorriso no rosto, amor no coração e magia na mala! :)

PLIM*

Sem comentários:

Enviar um comentário