Abril Primaveril - Criatividade a Mil


Há um mês que a Zingarela tem estado mais ausente. Esteve a tirar um curso de formação pedagógica de formadores para aprender a transmitir ainda melhor os seus conhecimentos, metodologias e técnicas na área da Animação Sociocultural. Entre outras metas, o seu desafio é explorar a Criatividade de cada criança que ainda habita no coração de um adulto. 
 
Pelas manhãs, outra experiência gratificante tem surpreendido O Mundo da Zingarela.
A facultar formação a beneficiários do R.S.I. ( Rendimento Social de Inserção ) a Zinga tem como tema: 3 R´s - Alimentação ( Repensar, Reutilizar, Reciclar). A abordagem humana e realista das vidas cruza-se com a reflexão de uma crise económica e um revirar da forma de olhar o alimento e os hábitos adquiridos. Um agradecimento especial à Elizabete ( Betinha) e à Filipa Horta por esta oportunidade inesquecível.


Ainda este mês a Zingarela vai iniciar um projeto de Narração Oral com o pré- escolar da EB1 do Casal das Figueiras em Setúbal. Os contos vão voar com a imaginação semeando muita magia nos campos floridos destas crianças.
 
 De animações fica aqui o último registo fotográfico enviado.
 
No aniversário do Diogo (menino doce e luminoso) os piratas invadiram a cave da casa! As Pinturas faciais, o Conto e os Balões não faltaram! O grupo foi grande e muito energético, mesmo ao gosto e imaginação da Zingarela*
Um agradecimento especial à professora Rute e aos familiares pela maravilhosa receção. PLIM*
 
 
O aniversariante LINDO!
 
 
A Hora do Conto!
 
 
A Pintar!
 
*********************************************************
 
O MUNDO DA ZINGARELA deseja a todos os seus amigos um Abril Radioso*
 
913846112 

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário