“Maio Pardo e Ventoso faz o Ano Formoso.”


O Mundo da Zingarela entrou com o pé direito em Maio.
Os contatos foram surgindo e a agenda foi ficando, cada vez mais cheia, como um belo ramo de flores. O sorriso foi-se esboçando no trabalho criativo.
 

Para começar, a Zingarela recebeu o seu Certificado de Competências Pedagógicas e é oficialmente formadora na área de Animação Sociocultural. Com uma avaliação Excelente, a Zinga agradece especialmente à Mindbizz, pela aquisição de novas competências.


A festa de aniversário da princesa Sofia foi o começo de um mês recheado de animações.
As Pinturas Faciais, os Penteados, a Modelagem de Balões, os Jogos, as Caixas de Música e as Bolas de Sabão encheram de cor esta festa. As horas passaram a correr e a Zingarela distribuiu alegria e encantou pequenos e graúdos. Um agradecimento especial á Sara Graça por ter convidado O Mundo da Zingarela para animar este grupo maravilhoso.

Ficam a faltar as fotografias, esperemos que cheguem até à Zinga, porque andava uma menina a fotografar. :)

                                      
CONTO "O GUARDIÃO ASSOMBRADO"

O Mundo da Zingarela recebeu o convite para ir contar um conto na próxima 6ªf, dia 10 de Maio, à noite nas místicas ruas de Palmela. O CAPIJ convida os mais pequenos para: Uma noite no A.T.L. Ao que parece vão haver jogos, projeção de filme e outras surpresas. A Zingarela é uma delas! Como é de noite e vamos deambular pelas ruas de flores e gatos, a Zinga escolheu o conto: O Guardião Assombrado! Vamos ter assombração e mistério á luz de velas!

Ainda este mês:

- Colaboração com outras empresas de animação
- Duas animações no dia 18
- Dia 22 - Narração do conto " A Mulher-Esqueleto" - Despedida de solteira Poceirão
- Duas animações no dia 25

Para o mês de Junho:

- Workshop de Pinturas Faciais

Sem comentários:

Enviar um comentário