Animação na Festa de Aniversário do Afonso

No sábado, dia 25 de Maio de 2013 O Mundo da Zingarela apanhou o comboio e chegou à festinha de aniversário do Afonso que fez 3 anos.

                                          
 Quando a Cláudia fez o convite e a Zingarela aceitou, ficámos ambas muito felizes de estarmos juntas. Amigas de longa data aproveitámos bem o antes e o depois da Animação.
 

O Afonso tem muita energia e está sempre no seu mundo falando com os seus botões.
Curioso, espreitou a mala da Zingarela e experimentou todos os objetos.
Mas o que gostou mais foram mesmo as tintas e pincéis e as bolas de sabão! :)

 As crianças foram chegando, vizinhos de um bairro muito simpático.


Começaram a escolher as pinturas!


O Cantinho Solarengo das Pinturas!


Dragões de Fogo!




Serpentes

Borboletas

 

O Homem-Aranha!!!!!

  Bolas de Sabão

Espadas de balão


E chegou a vez do conto...


Pela faixa etária do Afonsinho a Zinga escolheu o conto "EU NÃO FUI".


Aqui muuuuuuuuito atentos!


Como tudo começou...


Ensinando a lengalenga! :)


A Sequência ... Quem terá sido?

O Afonso gostou particularmente da frase "Não fui Eu!"! :)


Um agradecimento especial à minha querida amiga Cláudia e ao Paulo e ao Yorgos pelas fotografias!
O Mundo da Zingarela regressou a casa com a Alma Cheia.

Sem comentários:

Enviar um comentário